• Filmes
  • Cartazes
  • Fotos
  • Textos
  • Coleções
    • atlântida
    • b.j. duarte
    • encontros transversais
    • filme cultura
    • glauber rocha
    • gustavo dahl
    • ince
    • lygia clark
    • lugares de cinema
    • nitratos
    • periódicos de cinema
    • silenciosos
    • tv tupi
    • veja o brasil
    • vera cruz

Assuntos

Velhas fazendas mineiras
Mauro, Humberto
Psicologia, Dupla personalidade
Falstaff
Accident
Guerre est finie, La
Popiól i diament
Uccellacci ed uccellini, Pasolini, Pier Paolo
Cor, Filme colorido
Cor, Filme colorido
Cinemas de arte
Cinema Novo, Critica, Shatovsky, Alberto, Sternheim, Alfredo, Spiewak, José Júlio, Azeredo, Ely
Título
Interpretação
Diafilme, Arte primitiva e mudança
Ele e o rabisco, Animação
beija-flor, O, humming bird, The, Swanson, Gloria, Burns, Edmund, Ricciardi, William, Gravina, Cesare, Majeroni, Mario, D'Ambricourt, Adrienne, Lindroth, Helen, Bongini, Rafael, Quinn, Regina, Coccia, Aurelio, D'Auray, Jacques
Teatro Municipal, Galeffi, Carlo, Muzio, Claudia, Marinuzzi, Gino, Kirchhoff, Walter, Vallin, Ninon, Cirino, Giulio, Mocchi, Walter, Bellezza, Vincenzo, Paolantonio, Franco, Calusio, Ferrucio, Ricci, Luigi, Messina, L., ferreiro da aldeia, O, village blac

Data: / 1923

Edição: 3

Tema:

Editora: S. Santos & Comp.

Local:

Páginas: 68

Periódico: FROU-FROU


Versão completa

Artigos desta revista

Roteiro de Velhas Fazendas Mineiras
Trajetória de Humberto Mauro
O cinema e sua sombra: dupla personalidade, variações (I)
Filmes do momento 1: Welles, Falstaff
Filmes do momento 2: Losey, Accident
Filmes do momento 3: Resnais, La guerre est finie
Filmes do momento 4: Wajda, Popiól
Filmes do momento 5: Pasolini, Uccellacci e uccellini
Compreensão da cor
Cronologia essencial da cor no cinema: 1895-1956
Situação dos cinemas de arte
A crítica e o Cinema Novo (II)
A arte do título
Interpretação e representação
Diafilmes: Arte Primitiva e mudança
Ele e o rabisco e o cinema de animação
BIBLIOTHECA FILM (03)
FROU-FROU (03)

Formulário de busca

  • sobre
  • cinemateca brasileira
  • termos de uso
  • contato